Friday 20 April 2018

Waitforexit cmd


Waitforexit cmd
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como executar um comando por linha de comando e aguarde que ele seja feito.
Estou tentando executar um comando por linha de comando e depois executar outro comando (não em cmd) que depende do resultado do comando anterior. O problema é que o primeiro comando leva cerca de 2 minutos para terminar e o segundo comando não "espera" para que o primeiro termine. Como posso segurar o segundo comando para aguardar até o primeiro fim?
Desde já, obrigado!
Você pode usar WaitForExit ().
WaitForExit (int milissegundos) para aguardar o número especificado de milissegundos para o processo associado sair. WaitForExit () aguarde indefinidamente o processo associado para sair.
Instrui o componente Processo a esperar indefinidamente para que o processo associado saia.
Usando o WaitForExit (); O processo seria melhor, como outros afirmam.
especificando um tempo em milissegundos para que o comando saia ou indefinidamente, como recomendado.

Waitforexit cmd
Uma alternativa pode fazer para quebrar a espera, caso contrário, eu irei executar o meu tópico.
em uma função separada, e controlá-lo por variáveis ​​globais.
Razão - um segmento CMD. EXE, com um aplicativo de console em execução, o qual nós.
Precisa cancelar antes de o segmento executar seu curso.
Aqui está o que temos:
ProcessStartInfo psi = novo.
hbProc = novo Processo ();
& gt; Bem, você poderia usar:
hbProc. Exited + = new EventHandler (functionToCallAfterProces *** it);
// outro segmento - em querer cancelar evento:
hbProc - = novo EventHandler (functionToCallAfterProces *** it);
o processo que sai e o desejo de cancelar a espera.
& gt; Quão permanente é WaitForExit (); ? Quero dizer, existe alguma coisa / an.
& gt; Uma alternativa pode fazer para quebrar a espera, caso contrário, eu irei executar o meu tópico.
& gt; em uma função separada, e controlá-lo por variáveis ​​globais.
& gt; Razão - um segmento CMD. EXE, com um aplicativo de console em execução, o qual nós.
& gt; Precisa cancelar antes de o segmento executar seu curso.
& gt; Aqui está o que temos:
& gt; ProcessStartInfo psi = novo.
& gt; hbProc = novo Processo ();
sobrecarga que permite que você especifique um timeout bool WaitForExit (int.
msToWait). Se você executá-lo em um fio separado e matá-lo você está.
vai ter uma exceção interrompida. Você pode querer se certificar do.
O processo que você iniciou ainda não está sendo executado (se for, mate-o).
& gt; Você pode matar o thread executando WaitForExit () ou usar o.
& gt; sobrecarga que permite que você especifique um timeout bool WaitForExit (int.
& gt; msToWait). Se você executá-lo em um fio separado e matá-lo você está.
& gt; vai ter uma exceção interrompida. Você pode querer se certificar do.
& gt; O processo que você iniciou ainda não está sendo executado (se for, mate-o).

Waitforexit cmd
Se eu iniciar outro aplicativo CF usando o seguinte código no NetCF2.0, o aplicativo nunca sai, ele simplesmente parece pendurar?
Dim p As New Process.
Dim Info As New ProcessStartInfo (& quot; Sync. exe & quot; & quot; 1 & quot;)
Se eu executar o aplicativo manualmente ou passar por ele, ele sai como esperado. É quase como o WaitForExit é mantê-lo vivo ou algo assim?
Se você tiver uma reprodução confiável que não esteja usando componentes de terceiros, envie um relatório de erro aqui.
Todas as respostas.
Não, WaitForExit () apenas aguarda a aplicação para as saídas, não a mantém viva. Deve ser algo no Sync. exe que nunca sai se lançado pela aplicação principal. Pode ser Sync. exe aguarda o recurso detido pelo aplicativo principal, cabe a você investigar.
Sim, acho que vou ter que fazer mais uma escavação.
Eu escrevi um programa de exemplo com um formulário com um botão ligado, quando o botão foi clicado ele disparou Sync. exe e chamou WaitForExit () e tudo funcionou ok! Confuso!!
Pode ser algo a ver com o fato de que o código que chama Sync. exe está em um segmento separado, talvez? Eu vou postar quando eu encontrar a resposta!
Esta fila é usada para o IPC para enviar mensagens básicas do Sync. exe para o aplicativo principal. Essas mensagens são cadeias básicas, geralmente um caractere "c" para completo, "e" para erro "u" para uma atualização de software disponível, etc.
Eu crio a fila apenas antes de ligar para o aplicativo Sync. exe e algo assim parece manter o Sync. exe vivo, quando eu fechar o aplicativo principal Sync. exe fecha também.
Esta implementação funciona bem em um dispositivo CE 4.2, mas não no dispositivo WM5 que eu tenho aqui.
Alguma idéia de como eu poderia modificar o código do WM5, ou devo considerar usar o MSMQ ou algo parecido?
Ok, caso que alguém esteja lendo isso ... a história até agora.
Eu mudei o código da fila de mensagens para usar o OpenNetCF. WindowsCE. Messaging. P2PMessageQueue e eu ainda tenho o mesmo problema. O problema ocorre quando o aplicativo de chamada abre uma Fila nomeada e, em seguida, inicia o segundo aplicativo como um processo e chama WaitForExit. O segundo aplicativo, em seguida, abre a mesma fila nomeada e envia mensagens que são recebidas pelo aplicativo de chamada. No entanto, quando o segundo aplicativo terminar, ele nunca fecha, causando WaitForExit para bloquear o aplicativo de chamada. Se eu parar o aplicativo de chamada, as duas aplicações serão fechadas.
Isso ocorre apenas se eu usar a mesma fila nomeada em ambos os aplicativos. É como se estivessem ligados entre si pela fila? Tudo funcionou ok em PPC2003 e CE4.2, mas no WM5.0 está me causando uma verdadeira dor de cabeça! Socorro!!
Se você tiver uma reprodução confiável que não esteja usando componentes de terceiros, envie um relatório de erro aqui.
Você pode especificar um "tempo limite" parâmetro. Aqui está uma função estática C # que faz exatamente isso. Ele usa cmd. exe para iniciar processos.
public static int ExecuteCommand (string Command, int Timeout)
ProcessInfo = novo ProcessStartInfo (& quot; cmd. exe & quot; & quot; / C & quot; + Command);
Process = Process. Start (ProcessInfo);
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.

Waitforexit cmd
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Obter Exitcode de CMD usando c #
Estou usando o seguinte código para escrever o PATH, EXECUTABLE NAME e ARGUMENTS para um arquivo em lotes e executá-lo através do CMD usando c #. O problema às vezes é que o aplicativo é iniciado após a execução do arquivo em lotes. E o código c # dosent me dá exceção ou qualquer notificação.
Para o qual eu quero obter o Exitcode da CMD para determinar se os comandos foram executados corretamente. Como posso determinar o código de saída?
script dentro do Batchfile: [Note que Notepads. exe é errado para obter o erro]
"se"% ERRORLEVEL% "==" 1 "sair / B 1"
É muito mais fácil executar o processo diretamente em vez de usar a criação de um arquivo em lote que você executará mais tarde, pois você perde algum controle, pois você está usando uma camada de script em lote.
Use esse código em vez disso:
Eu uso isso em vários projetos e funciona como um encanto.
Se você deve seguir a rota do script de lote, verifique se o script de lote configurou o código de saída corretamente.
A propriedade Process. ExitCode não lhe dá o que deseja? Obviamente, você precisaria certificar-se de que o próprio arquivo em lote sai com o código de saída correto, espelhando o aplicativo que ele está executando.
A propósito, você deve usar as instruções de uso para se certificar de que todos os fluxos relevantes estão fechados diante de exceções - e eu sugiro as formas assíncronas de reagir aos dados da aplicação, em vez de IO síncrono. Se você ficar com o IO síncrono, você deve ter um outro thread lendo do erro padrão - caso contrário, se o processo escrever muitos dados para um erro padrão, bloqueará a espera de você limpar o buffer.

No comments:

Post a Comment