Wednesday 4 April 2018

Trendline trading strategy myronn


Os segredos da estratégia de negociação Trendline revelaram sinais de opção binária Myron.


Você quer ter potência em 17 anos? É possível sem cirurgia!


É uma frase notável, muito divertida.


Trendline segredos de estratégia de negociação revelou myron. Opção binária sinaliza energiebesparende. nl.


Home & rarr; Geen categorie & rarr; Trendline segredos de estratégia de negociação revelou myron. Opção binária sinaliza energiebesparende. nl.


É motivá-los a uma combinação perfeita dos preços de exibição que vêm para dar um designado como logo retomar mais propensos a ser o relacionado a esperar para fornecer skyping como montantes institucionais e elevados a cada mês. O autochartist tem marca registrada: significa que as realizações muito significativas foram realmente pisar pedra Nesta compreensão e resultados e conhecimentos completos. Entre outros requisitos de comerciantes para potencialmente elevados.


Op 17 de julho de 2015 / Geen categorie / Reactifs staat uit voor Trendline trading strategy secrets revelou myron. Opção binária sinaliza energiebesparende. nl.


Estratégia Avançada # 10 (Trend Line Trading Strategy)


Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30.


Um trabalho verdadeiramente fantástico foi feito por Myronn, o autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy.


Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro e mdash; A estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples e mdash; uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas.


Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda!


Em primeiro lugar, este site é fantástico. Edward, você é um grande homem.


Executei uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200% de retorno de investimento em uma semana com uma conta de $ 5000 e gostaria de compartilhá-la e seria ótimo ter muitos envolvidos no teste dessa estratégia.


Estou chamando isso de Trend Line Trading Strategy e baseia-se em:


Seguindo a tendência.


Ouvido & amp; Leia isso antes de um milhão de vezes? Lol ... Eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui.


Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida? É importante que você identifique a tendência principal e amp; Uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS ... MANTÊ-LO SIMPLES & amp; SIMPLES.


Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins.


Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como resistência e amp; níveis de suporte e acho que é uma ferramenta acessível para usar nesta estratégia.


Então, vamos começar, nós? Eu chamo essa estratégia de negociação de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os máximos e mínimos do balanço do indicador Swing ZZ.


REGRAS DE ENTRADA BREVE:


(a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia-a-dia e os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou na tabela de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências na linha horária e traço (s) também.


(b) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por que 5 pips? Eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim ... Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número com o qual nasci ... Coloque 10 pips se quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda.


(c) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima da mais recente rotação alta. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco.


(d) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo.


(e) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos).


LONGA REGRAS DE ENTRADA:


Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta.


(1) Defina sua ordem de parada de compra 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR.


(2) Eu configurei minha perda de parada logo abaixo da baixa recente.


(3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior.


(4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam.


EXEMPLO DE ENTRADA BREVE:


O anexo é um gráfico de USD / JPY de 4 horas que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito lucrativo usando esta estratégia.


(todos os screeshots são clicáveis)


EXEMPLO DE ENTRADA LONGO:


Anexado é gráfico diário USD / CAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração comercial potencial e levá-los.


Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendem mais para o uso de quadros de tempo maiores, como o 4hr, 1hr & amp; Termo de 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia.


Anexado são screenshot do histórico de contas de trades tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa.


Desejo-lhe toda boa saúde.


Esta estratégia é incrível, chapéus para você amigo. Eu só quero perguntar-lhe que eu não tenho indicador de zig zag swing, então há algum outro substituto? Quero dizer, existe alguma outra maneira de identificar os altos e baixos do swing? Espero você responderá em breve.


BigPond banda larga sem fio hmmm. você é da Australia ?


contacte-me em myronn_s [at] yahoo e vou enviar o indicador para você.


Você realmente não precisa usar o indicador zz swing em tudo nesta estratégia. Mas isso torna visualmente fácil para mim identificar swing highs e low no passado e com base nessas linhas de tendência.


Em resposta à sua pergunta sobre substituição: o conceito deste indicador é muito simples, ele zigzaps entre swing highs & amp; balanços baixos e se você tivesse que fazer sem este indicador, tudo o que você fez é desenhar linhas de tendência conectando picos significativos em uma tendência de baixa e amp; Conecte baixas significativas em uma tendência de alta. Os picos altos e baixos são facilmente identificados em qualquer gráfico. No mínimo, 2 "picos" ou 2 "vales" são necessários para você desenhar uma linha de tendência válida. Uma linha de melhor ajuste geralmente é necessária se você tiver 3 ou mais pontos para conectar.


espero que isso responda sua pergunta.


Sim, Ausie. lol, entrega morta, hein? Em outro lugar, você encontrará grande resposta.


Muito obrigado pela sua resposta rápida e resposta detalhada para a minha pergunta.


Essa é uma estratégia de poder! Agradeço um milhão!


Como eu entendi, todas as suas entradas são tomadas em um período de tempo de 1 hora. Isso é correto?


Posso perguntar, como você determina quais swings usar (diariamente, 4 horas ou por hora) para definir as perdas de paradas?


Depende da linha de tendência que está sendo atingida. Ou estou misturando as coisas. Obrigado!


Obrigado por este excelente trabalho. você definitivamente fez bem aqui ... o que eu quero perguntar é que, se você conseguir a tendência para o diário, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa? e qual o par de moedas que melhor se adequa à estratégia, finalmente, qual será o seu próximo passo, se uma vela simplesmente quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer por muito tempo para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Quanto à entrada, eu prefiro usar o 1hr & amp; 30 minutos para as entradas.


Para parar a perda, permitam-me dar um exemplo aqui: quando eu coloco minha ordem de parada de venda no período de 1hr, procuro a rotação anterior também no período de 1hr e coloquei minha parada de perda apenas 5 pips acima dela. Se o alto anterior alto estiver acima da minha entrada e a minha perda de stop seria como (20 pips) colocado logo acima, isso é bom. Ok, a questão é: o que acontece se o balanço anterior alto for de cerca de 100 pips (isso significaria 100 pips parar a perda, certo? Você consegue isso ou não? Depende da sua tolerância ao risco e da regra de gerenciamento de dinheiro. Quando isso viola meu dinheiro regra de gerenciamento, o que eu faço é mudar para um período de tempo menor e essa seria a 30min. Aqui, eu busco altos de swing que estariam muito mais próximos do meu ponto de entrada e com perda de parada que se encaixa na minha gestão de dinheiro e isso é Onde eu coloco minha parada de perda apenas 5 pips, pelo menos, acima do balanço anterior alto no período de 30 minutos.


É assim que eu faço isso e espero que todos vocês experimentem e vejam o que se encaixa cada um de vocês individualmente como comerciantes.


Lembre-se, espere que o preço chegue às linhas de tendência antes de fazer qualquer negociação, não leve nada entre as principais linhas de tendência. A paciência é a chave.


3 boas perguntas, faço o meu melhor para respondê-las por você.


(1) se você conseguir a tendência para diariamente, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa?


Resposta: desenhar linhas de tendência ajuda-me a detectar a tendência no mercado e eu sei que, à medida que o preço se aproxima dessa linha de tendência, ele faz duas coisas: ela salta e é feito para seguir / obedecer a direção de tendência geral ou intersecta-lo e isso pode significar uma nova mudança na direção da tendência. Coloco o meu pedido conforme descrito na estratégia. não há mais nada que eu espere. Tenho em atenção que eu aconselho a não usar as entradas do MERCADO ORDER quando os preços estão próximos das linhas de tendência, porque NENHUMA coisa pode acontecer lá. pode quebrá-lo & amp; ou pode ser feito subjetar a linha de tendência. Você coloca suas ordens de parada com a CONFIANÇA que, se esta tendência for verdadeira, o preço será movido na direção da nova tentativa. então você não precisa perseguir persegui-lo, espere que ele chegue à sua ordem de parada.


(2) e qual par de moedas se adequa melhor à estratégia.


Resposta: qualquer par de moedas que está em tendência. Fique fora de negociação se não conseguir identificar claramente as tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar.


(3) qual será o seu próximo passo, se uma vela apenas quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer muito para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Resposta: haverá velas quebrando ou cruzando a (s) linha (s) de tendência tentando entrar na direção oposta à tendência principal. Muitas vezes, essas falhas serão falsas e, com sucesso, descerão e obedecerão à linha de tendências, é por isso que você tem que esperar pacientemente com a sua parada na primeira vela, que intersecta a linha de tendência. No entanto, se a linha de tendência estiver quebrada e um novo balanço mais alto, alto e mais alto, o balanço baixo seja feito, o que pode significar uma tendência de alta. oposto para a tendência de baixa: novos baixos baixos altos baixos baixos. Quando isso acontecer, cancele qualquer ordem de parada que você possa ter e desenhe tredlines na direção da nova condição do mercado em mudança e aguarde que o preço chegue à (s) linha (s) de tendência


Espero que isto ajude.


Agradecido pela sua explicação detalhada. Consegui :)


Uma pergunta mais humilde, por favor: desta vez sobre metas de lucro. Mesmo problema: entro no gráfico de 1 hora, procuro um balanço anterior em um período de tempo de 1 hora?


Nos seus exemplos, os gráficos são 4 horas e diariamente e as metas de lucro são escolhidas de acordo. Essas entradas foram tiradas em um gráfico diferente de 1 hora?


Desejo a todos os pips no Forex :)


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Estratégia Avançada # 10 (Trend Line Trading Strategy)


Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30.


Um trabalho verdadeiramente fantástico foi feito por Myronn, o autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy.


Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro e mdash; A estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples e mdash; uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas.


Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda!


Nice Strategy Myron, obrigado por compartilhar. Esta Estratégia parece semelhante ao BRV Trading System (BRV Stands para Billy Ray Valentine 1 dos Membros Sênior do Fórum de Forex do bairro).


Obrigado por compartilhar, eu só quero dizer, Trendline, Support & amp; As estratégias de resistência nunca morrem. é extremamente eterno! & amp; acima de todas essas estratégias é sempre utilizado pelo "Big Player" até este fim dos dias.


Simples é melhor, mas não tão simples - Albert Einstein.


BRV é um sistema totalmente diferente. Só pode ser semelhante no conceito de negociação usando níveis de suporte / resistência. Desta forma, centenas de sistemas podem ser chamados de semelhantes.


Você está certo, Support & amp; As estratégias de resistência nunca morrem.


Na minha opinião, a negociação da linha de tendências da Myronn é mais flexível que a da BRV onde eles usam níveis de suporte / resistência horizontal.


De qualquer forma, todos podem verificar por conta própria:


Meu prazer Albert,


Obrigado Iva pela informação BVR_S + R_Trading que você postou. Há definitivamente algumas coisas excelentes lá. Aprecie essa informação.


Fique atento para o par USDCHF na semana que vem. basta dar um passo atrás e dar uma olhada no prazo mensal?


Lembre-se de ter dito alguma coisa sobre ENCONTRAR A GRANDE IMAGEM PRIMEIRA? Você vê alguma coisa? Sim? Sim. Se você desenhar uma linha de tendência de 3 picos anteriores em um período mensal, você verá o que estou falando.


O preço está chegando a uma linha de tendência de resistência mensal maior (se você desenhar uma linha de tendência, você a verá). seria interessante ver se o preço será feito para obedecer esta tendência pela segunda vez ou não. Se você mudar para semanalmente & amp; gráficos diários você verá o preço chegar a esta linha de tendência mensal e ser forçado a recuar muitas vezes. Mantenha-se atento para qualquer formação de velas de baixa no gráfico semanal que pode induzir que o preço pode começar a diminuir novamente em obediência à tendência principal.


O preço no TF mensal também está no nível de Fib 61.8 e isso coincide estreitamente com a linha de tendência apenas dentro dessa área também. Instalação interessante acontecendo aqui.


Imho: de acordo com o Trading Forex Market com suporte e amp; Apenas resistência, tomarei qoute de 1 da postagem de Mr Myron das páginas 1:


"(2) e qual par de moedas se adequa melhor à estratégia.


Resposta: qualquer par de moedas que está em tendência; MAS, deixe de negociar se você não pode identificar claramente quaisquer tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar ".


Eu concluo se o Market foi Clear Trending evento seu Bull ou Bear (como agora é Bear) podemos usar o TrendLine & amp; Estratégia Zig Zag.


Mas se o Market Sideways ou não tivemos nenhuma Tendência clara no mercado; é melhor usar BRV Style Trading (Horizontal Support & Resistance) introduzido pelo Sr. Albert Einstein.


Então, evento Market Trending ou Sideways, podemos ainda negociar o Forex Market com apenas um suporte Horizontal ou Trendline e amp; Resistência. A questão é quem precisa mais dos indicadores? . :) [Apenas brincadeira]


apenas uma atualização no live & amp; conta de demonstração usando a estratégia de negociação da linha de tendência.


O saldo atual da conta Demo é de US $ 330.880. À medida que a conta de demonstração aumentou significativamente, eu também aumentou os tamanhos de lotes negociados.


O saldo atual da conta corrente é de US $ 10.561, isso é mais de 100% de aumento em apenas 6 dias de negociação na sessão noturna aqui no Aussie por apenas 3-4 horas diariamente.


Anexado é uma captura de tela de um USDJPY curto comércio atual na conta de demonstração e ainda está em andamento.


Feliz negociação e mantenha-se fácil lá fora, onde quer que esteja.


ótimo sistema comercial.


Que configurações você usa para o ZigZag?


Uso configurações padrão.


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Trendline Trading Strategy por Myronn vs Tom Demark Trendline.


Trendline Trading Strategy por Myronn vs Tom Demark Trendline.


Esta é uma discussão sobre Trendline Trading Strategy por Myronn vs Tom Demark Trendline dentro dos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; Olá a todos, espero que todos estejam bem. O motivo desse tópico é bastante simples, eu estou seguindo.


A linha de tendência recente é mais significativa se você identificou um comércio de curto prazo com base em uma tendência de curto prazo. No seu exemplo de EUR / NZD, acontece que ambas as tendências são mais baixas e isso está complicando seu pensamento, mas não se esqueça de que, muitas vezes, uma tendência de curto prazo será mais baixa, enquanto a tendência a longo prazo é otimista: você decide o que deseja comércio. Cada um é bom, mas apenas dentro de seus próprios parâmetros.

No comments:

Post a Comment