Sunday 1 April 2018

Ações obrigações obrigações


Diferenças entre estoque e obrigações.
É sempre dito aos investidores que diversifiquem suas carteiras entre ações e títulos, mas qual é a diferença entre os dois tipos de investimentos? Aqui, observamos a diferença entre ações e títulos no nível mais fundamental.
As ações são participações de propriedade, as obrigações são dívidas.
As ações e os títulos representam duas maneiras diferentes de uma entidade arrecadar fundos para financiar ou expandir suas operações. Quando uma empresa emite estoque, está vendendo uma peça de si mesmo em troca de dinheiro.
Quando uma entidade emite uma obrigação, está emitindo dívidas com o acordo para pagar juros pelo uso do dinheiro.
Os estoques são simplesmente ações de empresas individuais. Veja como funciona: diga que uma empresa conseguiu sua fase de inicialização e se tornou bem sucedida. Os proprietários desejam expandir-se, mas são incapazes de fazê-lo apenas através do rendimento que ganham através de suas operações. Como resultado, eles podem recorrer aos mercados financeiros para financiamento adicional. Uma maneira de fazer isso é dividir a empresa em "ações", e depois vender uma parcela dessas ações no mercado aberto em um processo conhecido como "oferta pública inicial", ou IPO. Uma pessoa que compra ações, portanto, está comprando uma participação real da empresa, o que o torna um proprietário parcial - por mais pequeno que seja. É por isso que o estoque também é referido como "equidade".
As obrigações, por outro lado, representam dívidas. Um governo, corporação ou outra entidade que precisa levantar dinheiro empresta dinheiro no mercado público e, posteriormente, paga juros sobre esse empréstimo aos investidores.
Cada título tem um certo valor nominal (por exemplo, US $ 1000) e paga um cupom aos investidores. Por exemplo, uma caução de US $ 1000 com um cupom de 4% pagaria US $ 20 ao investidor duas vezes por ano (US $ 40 por ano) até amadurecer. Após o vencimento, o investidor é devolvido o valor total do seu principal original, exceto pela raras ocasiões em que uma obrigação é inadimplente (ou seja, o emissor não consegue efetuar o pagamento).
A diferença entre ações e títulos para investidores.
Uma vez que cada ação de ações representa uma participação acionária em uma empresa - o que significa que o proprietário compartilha os lucros e perdas da empresa - alguém que investe no estoque pode se beneficiar se a empresa funcionar muito bem e seu valor aumenta ao longo do tempo. Ao mesmo tempo, ele ou ela corre o risco de que a empresa poderia ter um desempenho fraco e as ações poderiam diminuir - ou, no pior caso (falência) - desaparecem completamente.
As ações individuais e o mercado de ações em geral tendem a estar no final mais arriscado do espectro de investimentos em termos de sua volatilidade e o risco de que o investidor possa perder dinheiro no curto prazo. No entanto, eles também tendem a fornecer retornos superiores a longo prazo. Os estoques são, portanto, favorecidos por aqueles com um horizonte de investimento de longo prazo e uma tolerância ao risco de curto prazo.
Os títulos não possuem o poderoso potencial de retorno de longo prazo das ações, mas são preferidos por investidores para quem a renda é uma prioridade. Além disso, os títulos são menos arriscados do que os estoques. Embora seus preços flutuem no mercado - às vezes bastante substancialmente no caso de segmentos de mercado de alto risco - a grande maioria dos títulos tende a devolver o valor total do capital no vencimento e há muito menos risco de perda do que com estoques.
Qual é o ideal para você?
Muitas pessoas investem em ações e títulos para se diversificar. Decidir a combinação apropriada de ações e títulos em seu portfólio é uma função do seu horizonte de tempo, tolerância ao risco e objetivos de investimento.

Opções de ações de títulos
Encontre o melhor corretor para suas necessidades comerciais ou de investimento.
O que é um "vínculo"
Um vínculo é um investimento de renda fixa em que um investidor empresta dinheiro a uma entidade (tipicamente corporativa ou governamental) que empresta os fundos por um período de tempo definido a uma taxa de juros variável ou fixa. As obrigações são usadas por empresas, municípios, estados e governos soberanos para arrecadar dinheiro e financiar uma variedade de projetos e atividades. Os proprietários de títulos são detentores, ou credores, do emissor.
BREAKING DOWN 'Bond'
As obrigações são comumente referidas como títulos de renda fixa e são uma das três principais classes de ativos genéricos, juntamente com ações (ações) e equivalentes de caixa. Muitas obrigações empresariais e governamentais são negociadas publicamente em trocas, enquanto outras são negociadas apenas em balcão (OTC).
Como as obrigações funcionam.
Quando as empresas ou outras entidades precisam arrecadar dinheiro para financiar novos projetos, manter operações em andamento ou refinanciar dívidas existentes, elas podem emitir títulos diretamente aos investidores em vez de obter empréstimos de um banco. A entidade endividada (emissora) emite uma obrigação que declara contratualmente a taxa de juros que será paga e o momento em que os fundos emprestados (principal de obrigação) devem ser devolvidos (data de vencimento). A taxa de juros, denominada taxa de cupom ou pagamento, é o retorno que os obrigacionistas ganham por emprestar seus fundos ao emissor.
O preço de emissão de uma obrigação normalmente é definido como padrão, geralmente US $ 100 ou US $ 1.000 por cada título individual. O preço de mercado real de uma obrigação depende de uma série de fatores, incluindo a qualidade de crédito do emissor, o período de tempo até o vencimento e a taxa de cupom em relação ao ambiente de taxa de juros geral no momento.
Você está pronto para investir em títulos? Escolha o corretor certo, lendo os comentários do corretor da Investopedia.
Como os títulos de cupão de taxa fixa pagarão a mesma porcentagem do seu valor nominal ao longo do tempo, o preço de mercado da obrigação flutuará à medida que esse cupom se torna desejável ou indesejável dada a taxa de juros prevalecente em determinado momento. Por exemplo, se uma obrigação for emitida quando as taxas de juros prevalecentes forem de 5% a valor nominal de $ 1,000 com um cupom anual de 5%, o detentor do título será creditado em US $ 50 na receita de juros anualmente. O detentor de títulos seria indiferente à compra do vínculo ou economizando o mesmo dinheiro à taxa de juros vigente.
No entanto, se as taxas de juros na economia caírem para 4%, o vínculo continuará pagando 5% de taxas de cupom, tornando-se uma opção mais atrativa. Os investidores comprarão esses títulos, oferecendo o preço até um prêmio até que a taxa efetiva do vínculo seja igual a 4%. Por outro lado, se as taxas de juros aumentam para 6%, o cupom de 5% não é mais atraente e o preço das obrigações diminuirá, a venda com desconto até a taxa efetiva é de 6%.
Por causa desse mecanismo, os preços dos títulos se movem inversamente com as taxas de juros.
Características das Obrigações.
A maioria dos títulos compartilha algumas características básicas comuns, incluindo:
O valor nominal é o montante em dinheiro que o título valerá no vencimento e também é o valor de referência que o emitente de títulos usa ao calcular os pagamentos de juros. Por exemplo, digamos que um investidor compra uma obrigação no valor de $ 1.090 e outra compra o mesmo vínculo com desconto de US $ 980. Quando o vínculo amadurece, ambos os investidores receberão o valor nominal de $ 1.000 da obrigação. A taxa de cupom é a taxa de juros que o emitente de obrigações pagará pelo valor nominal da obrigação, expressa em percentagem. Por exemplo, uma taxa de cupom de 5% significa que os obrigacionistas receberão valor nominal de 5% x $ 1000 = $ 50 por ano. As datas de cupom são as datas em que o emissor de obrigações efetuará pagamentos de juros. Os intervalos típicos são pagamentos de cupões anuais ou semestrais. A data de vencimento é a data em que o vínculo vencerá e o emissor de obrigações pagará ao detentor da obrigação o valor nominal da obrigação. O preço de emissão é o preço ao qual o emissor de títulos vende originalmente os títulos.
Duas características de uma obrigação - qualidade e duração do crédito - são os principais determinantes da taxa de juros de um vínculo. Se o emissor tiver uma classificação de crédito ruim, o risco de inadimplência é maior e esses títulos tenderão a negociar um desconto. Além disso, os títulos com alto risco de inadimplência, como os títulos de lixo, possuem taxas de juros mais elevadas que os títulos estáveis, como os títulos do governo.
As classificações de crédito são calculadas e emitidas por agências de notação de crédito. Os vencimentos das obrigações podem variar de um dia ou menos a mais de 30 anos. Quanto maior a maturidade do vínculo, ou a duração, maiores as chances de efeitos adversos. Os títulos mais longos também tendem a ter menor liquidez. Devido a esses atributos, as obrigações com um tempo de amadurecimento mais longo normalmente possuem uma taxa de juros mais elevada.
Ao considerar o risco das carteiras de títulos, os investidores geralmente consideram a duração (sensibilidade dos preços às mudanças nas taxas de juros) e convexidade (curvatura da duração).
Emissores de obrigações.
Existem três categorias principais de títulos.
Os títulos corporativos são emitidos por empresas. Os títulos municipais são emitidos por estados e municípios. Os títulos municipais podem oferecer renda de cupom livre de impostos para os residentes desses municípios. Os títulos do Tesouro dos EUA (com mais de 10 anos de vencimento), notas (prazo de 1 a 10 anos) e contas (menos de um ano até o vencimento) são coletivamente referidos como simplesmente "Tesouraria".
Variedades de Obrigações.
Os títulos de cupom zero não pagam pagamentos regulares de cupões e, em vez disso, são emitidos com desconto e seu preço de mercado eventualmente converge para valor nominal após o vencimento. O desconto que uma venda de títulos de cupom zero será equivalente ao rendimento de uma bonificação de cupom similar. As obrigações convertíveis são instrumentos de dívida com uma opção de compra incorporada que permite que os obrigacionistas convertam sua dívida em ações (patrimônio) em algum ponto, se o preço da ação aumentar para um nível suficientemente alto para tornar essa conversão atrativa. Alguns títulos corporativos são chamáveis, o que significa que o emissor pode chamar de volta os títulos dos detentores se as taxas de juros caírem o suficiente. Esses títulos tipicamente negociam em uma dívida premium a não reembolsável devido ao risco de ser chamado e também devido à sua relativa escassez no mercado de títulos. Outros títulos são putables, o que significa que os credores podem colocar o vínculo de volta ao emissor se as taxas de juros aumentarem o suficiente.
A maioria dos títulos corporativos no mercado de hoje são chamados de títulos de bala, sem opções embutidas e um valor nominal que é pago imediatamente na data de vencimento.

Stock Futures vs Stock Options.
Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.
3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.
As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.
Devo Trocar Futuros de Opções?
Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.
Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.

50 000 инструментами com EXANTE!
Торговать акциями стало проще, чем когда-либо. Получите онлайн-доступ к более чем 10 тысячам акций со всего мира с единого счета! Голубые фишки или IPO, огромные американские рынки или местные европейские биржи - выбирайте и создайте свой идеальный портфель. С нами вам также доступен уникальный набор фондов для любых стратегий - от высокорисковой до консервативной.
Преимущества торговли акциями и ETF ñ EXANTE.
Максимальные значения.
для основных рынков.
Валюты & amp; Металлы.
Troque moedas e metais de forma transparente e intuitiva. Aproveite o acesso a mais de 50 pares de moedas através da plataforma de negociação on-line de ponta. O comércio 100% confiável através do EXANTE com alavancas responsáveis ​​torna a sua experiência forex mais segura.
Валютные форварды и свопы.
Уникальный выбор внебиржевых деривативов позволяет сделать вашу валютную стратегию гибкой и разнообразной. Фоварды и свопы доступны по любой из 50 валютных пар. Разработайте свою стратегию - и вперед!
Преимущества торговли валютами и металлами с EXANTE.
Максимальные значения.
для основных рынков.
Получите доступ к мировым фьючерсным биржам. Никаких компромиссов: торгуйте тем, чем хотите, страхуйте себя от рисков широким выбором фьючерсных контрактов, совершайте сделки с единого счета и зарабатывайте на всем, что вам доступно. Более 500 видов фьючерсных контрактов от биржевых товаров до облигаций на таких рынках, как CME, LIFFE, EUREX или FORTS - действуйте!
Преимущества торговли фьючерсами с EXANTE.
Список инструментов.
Простое управление рисками при торговле опционами на рынках от Чикаго до Осаки. Ищите, анализируйте, покупайте и продавайте опционы на удобной и многофункциональной торговой платформе. Используйте доску опционов и расчет греков c подразумеваемой волатильностью и удобными фильтрами, позволяющими производить более точную выборку по инструментам.
Преимущества торговли опционами com EXANTE.
Максимальные значения.
для основных рынков.
Получите доступ к хедж-фондам через онлайн-платформу с того же счета, который вы используете для торговли другими инструментами. В нашей платформе вам доступны сотни различных фондов. Инвестируйте в них в один клик и следите за своими позициями в реальном времени. Получите доступ к самым надежным и многообещающим фондам со всего мира через свой единый счет - не вставая с рабочего места!
Преимущества торговли фондами с EXANTE.
Получайте дивиденды и выигрывайте от изменения цены на облигации. Мы предлагаем широкий выбор государственных и корпоративных облигаций. С нами вы получаете доступ к лучшим биржевым и внебиржевым облигациям и неограниченные возможности для диверсификации портфеля. Это лучший способ создать свою торговую стратегию с минимальными рисками.
Преимущества торговли облигациями с EXANTE.
Максимальные значения.
для основных рынков.
Криптовалюты.
Беспрецедентное предложение от регулируемого брокера: инвестируйте в криптовалюты прямо со своего брокерского счета! Это удобно, безопасно и надежно. Простая отчетность и налогообложение инвестиций в криптовалютные фонды ex ante делают их подходящими не только для частных, но и для корпоративных инвесторов. Você está interessado em: Вы когда-нибудь думали о возможности получать прибыть от торговли криптовалютами, работая прямо со своего брокерского счета? Теперь это стало возможным!
Криптовалютный индекс XAI.
Воспользуйтесь уникальной возможностью инвестировать в динамично развивающийся рынок. Компания EXANTE поддерживает индекс рынка криптовалют и приглашает вас развиваться вместе с рынком. Оптимальное выделение фондов, самые перспективные валюты и открытые операции к вашим услугам.

Stocks vs. Bonds.
Ações e títulos são as duas principais classes de ativos que os investidores usam em suas carteiras. As ações oferecem uma participação acionária em uma empresa, enquanto as obrigações são semelhantes aos empréstimos feitos a uma empresa (uma obrigação corporativa) ou a outra organização (como o Tesouro dos EUA). Em geral, as ações são consideradas mais arriscadas e mais voláteis do que os títulos. No entanto, existem muitos tipos diferentes de ações e títulos, com diferentes níveis de volatilidade, risco e retorno.
Esta comparação oferece uma visão geral básica dessas classes de ativos e considerações para incorporá-las em um portfólio diversificado.
Gráfico de comparação.
Quais são ações?
Ações, ou ações, são unidades de equivalência patrimonial; ou participação de propriedade e mdash; Na companhia. O valor de uma empresa é o valor total de todas as ações em circulação da empresa. O preço de uma ação é simplesmente o valor da empresa & mdash; também chamado de capitalização de mercado, ou market cap & mdash; dividido pelo número de ações em circulação.
As ações de uma empresa são oferecidas no momento de uma OPI (Oferta Pública Inicial) ou vendas de capital posteriores. As ações geralmente são negociadas em bolsas como a BSE e a NSE na Índia ou NASDAQ e a Bolsa de Valores de Nova York, que oferecem grande liquidez (ou seja, a capacidade de converter investimentos em dinheiro assim que se precisa).
Quais são as obrigações?
As obrigações são simplesmente empréstimos feitos a uma organização. Eles são uma forma de dívida e aparecem como passivos no balanço patrimonial da organização. Embora os estoques geralmente sejam oferecidos apenas em corporações com fins lucrativos, qualquer organização pode emitir títulos. Na verdade, os governos dos Estados Unidos e do Japão estão entre os maiores emissores de títulos. As obrigações também são negociadas em trocas, mas muitas vezes têm um menor volume de transações do que os estoques.
Tipos de ações e títulos.
Existem muitos tipos diferentes de ações e títulos para escolher, alguns dos quais fazem investimentos mais sólidos do que outros.
Tipos de estoques.
As ações se enquadram em duas categorias principais, ações ordinárias e ações preferenciais, e as ações preferenciais são ainda divididas em ações não participantes e participantes. A grande maioria dos investidores só compra e vende ações ordinárias. Sob isso, é mais fácil pensar em tipos de estoque de acordo com vários fatores principais. Boas, carteiras diversificadas incluem uma variedade de tipos diferentes de ações das empresas.
Estoque por tamanho: existem pequenas, médias e grandes empresas em que se possa investir. Ao discutir ações, elas geralmente são designadas como empresas de capital pequeno (como em capital de mercado), médias e grandes capitais. As empresas de pequena capitalização possuem uma capitalização de mercado de US $ 300 milhões para US $ 2 bilhões. Para empresas de médio porte, é entre US $ 2 e US $ 10 bilhões. As empresas de grandes capitais ou grandes capitais têm uma capitalização de mercado acima de US $ 10 bilhões. As empresas de grandes capitais são geralmente mais estáveis; As empresas de pequeno e médio porte são consideradas comparativamente mais arriscadas para investir, mas podem oferecer um melhor retorno devido ao seu potencial de crescimento. Estoques por setor: outra maneira de pensar as ações é por setor. Aqueles que se importam muito com tecnologia da informação ou algum outro setor podem querer dedicar uma porcentagem do portfólio de investimentos a essas empresas. Standard & amp; Poor's (ou seja, o S & P500) organiza estoques, segue em 10 setores principais e ainda mais indústrias, facilitando isso (veja o Padrão de Classificação de Indústria Global ou esta lista de empresas S & P 500). Ao investir por setor, é importante investir em uma variedade de setores e indústrias para reduzir o risco. Estoques por crescimento: alguns estoques são produtores rápidos e têm o potencial de dar um bom retorno, mas podem ser arriscados; Estes são estoques de crescimento. Os estoques de valor são aqueles que são mais estáveis ​​no mercado e são susceptíveis de dar algum retorno geral, mas não são tão propensos a ter grandes picos ou mergulhos em valor. Ações por região: é possível investir em mercados locais e estrangeiros. Investir em um fundo internacional permitirá colocar dinheiro em mercados estáveis ​​(por exemplo, Europa Ocidental), mercados emergentes mais arriscados (por exemplo, América Latina) ou uma combinação de ambos. Fundos do índice: se escolher e escolher as ações pelos fatores acima parece esmagador ou, como é demais, os fundos do índice podem ser uma boa alternativa de investimento. O NASDAQ-100 é um exemplo de um índice de ações; No seu caso, ele enumera os 100 principais estoques de grande capitalização no NASDAQ. Quando um investidor coloca seu dinheiro em um fundo de índice NASDAQ-100, o dinheiro é dividido uniformemente entre todas as ações dentro do fundo. A idéia por trás de um fundo de índice é que, no conjunto, o índice inteiro crescerá e produzirá um retorno, embora algumas ações dentro do fundo possam diminuir em valor. Em comparação com alguns outros métodos, especialmente para investidores inexperientes, os fundos indexados podem ser um meio de risco relativamente baixo para investir no mercado de ações.
Tipos de Obrigações.
O mercado de títulos, que às vezes é conhecido como o mercado de dívida ou crédito, permite aos investidores emitir uma nova dívida no que é conhecido como mercado primário e comprar e vender títulos de dívida no mercado secundário.
Obrigações do governo: os detentores de títulos de títulos do governo estão emprestando dinheiro para um governo. Desde que o governo em que investe não é inadimplente neste tipo de empréstimo (improvável em países estabelecidos), o principal de uma obrigação é devolvido na íntegra ao longo do tempo, com juros. Nos Estados Unidos, existem vários tipos de títulos do governo, conhecidos como "títulos de tesouraria". Os três principais & mdash; notas do tesouro, notas do tesouro e títulos do Tesouro; amadurecer em taxas diferentes e pagar juros de diferentes maneiras; eles exigem um investimento mínimo de $ 100. Outros tipos de títulos do governo podem ser mais baratos de comprar, mas tendem a resultar em um menor retorno. Existem também notas de taxa variável que oferecem uma taxa de juros variável de acordo com o mercado. Finalmente, é possível investir nos mercados de títulos de outros países. Investir em países estabelecidos é muito seguro, mas é improvável que produza um retorno significativo, enquanto investir em países em desenvolvimento é arriscado, mas pode ser lucrativo. Ligações municipais (a. k.a., "munis"): A palavra "municipal" refere-se a governos locais menores, como aqueles que governam cidades, municípios, cidades ou estados; ou seja, não governos nacionais / federais. Assim como os investidores podem emprestar dinheiro aos governos federais, também, eles podem também emprestar dinheiro aos governos locais, geralmente para ajudar a financiar projetos públicos específicos, como upgrades de água / esgoto, hospitais, escolas, etc. Enquanto muitos governos locais em todo o mundo causam problemas títulos municipais, o mercado de títulos municipais dos EUA é o maior e é considerado um dos mais seguros. Obrigações corporativas: como o nome sugere, títulos corporativos são onde os investidores emprestam dinheiro às empresas. Eles fazem investimentos mais arriscados do que os títulos governamentais e municipais, mas os retornos potenciais são muito maiores. Para evitar investir em títulos corporativos de alto risco, os investidores usam classificações de títulos fornecidas por organizações como Standard & amp; Poor's e Fitch Ratings. As classificações de títulos são o que eles parecem: eles classificam a capacidade de crédito de uma empresa. Obrigações Zero-coupon (a. k.a., obrigações de acumulação): estes títulos são frequentemente vendidos com desconto e têm uma taxa de juros fixa que só paga com prazo de vencimento. Em outras palavras, não há pagamentos de juros periódicos desses títulos; Em vez disso, os juros se acumulam, ou acumulam, ao longo do tempo. Embora estes possam fazer um bom investimento, há desvantagens em termos de como eles são tributados.
Estoques e ligações a evitar.
Penny / cent stocks: A U. S. Securities and Exchange Commission (SEC) define um estoque de moeda de um centavo, geralmente como "um título emitido por uma empresa muito pequena que comercializa menos de US $ 5 por ação". Essas ações não são negociadas nas principais bolsas de valores e podem ser muito difíceis de vender, uma vez que possuíam. É relativamente fácil para alguém perder todo o dinheiro que ele ou ela investe em tostões. Junk bonds: Este é o nome dado aos títulos de alto risco de empresas (ou governos) que recebem classificações de títulos mais baixas e têm maior chance de inadimplência. Os títulos de lixo geralmente devem ser evitados pela maioria dos investidores, pois há uma ótima chance de que não se veja retorno e talvez até perca dinheiro. No entanto, alguns investidores mais agressivos ainda optam ocasionalmente por investir neles. [1]
Como são validas as ações e as obrigações?
O preço de uma ação é determinado pelo que os compradores e os vendedores da bolsa estão dispostos a pagar / aceitar em qualquer dia. Em geral, o valor de uma empresa é determinado pelo valor de seus ativos (menos passivos), juntamente com o valor presente líquido de todos os ganhos futuros. Um fator chave na determinação do valor é a expectativa de crescimento. Se os investidores esperam que uma empresa cresça muito rápido no futuro, eles podem valorizar a empresa, mesmo que seja atualmente uma empresa deficitária. Empresas como Twitter e Amazon são exemplos de casos em que os ganhos atuais podem ser pequenos; ou mesmo negativo, isto é, perdas & mdash; mas o valor dos ativos da empresa (como propriedade intelectual, base de clientes, marca, ágio e outros intangíveis) e a expectativa de crescimento futuro é tão alta que a empresa é avaliada em bilhões de dólares.
Todo investidor tem sua própria opinião sobre o valor da empresa. O preço da ação reflete uma espécie de opinião consensual do mercado.
Com títulos, os preços são determinados com base em como as empresas de ratings, como S & amp; P e Fitch, classificam a capacidade de crédito do emissor do vínculo. Por exemplo, uma obrigação corporativa emitida pela Apple é avaliada como AAA, o que significa que a agência de rating tem uma confiança muito alta na capacidade da Apple para reembolsar seu empréstimo, a dívida obrigacionista que os detentores de títulos possuem. A probabilidade de a Apple assumir a inadimplência em seus empréstimos é muito baixa, então a empresa pode emprestar a taxas de juros muito baixas (por exemplo, 2%).
Rendimento das obrigações versus preços.
Um elemento confuso de títulos é que eles têm dois tipos de avaliações, um valor diário, preço, no mercado de títulos, onde os títulos podem ser comprados e vendidos e um valor de retorno de longo prazo, (ou, mais frequentemente, ceder a prazo de vencimento), onde os investidores recuperam o custo principal da obrigação, mais juros, mais / menos ganhos ou perdas.
Os preços dos títulos têm uma relação única com rendimentos de títulos. Especificamente, quando o preço de um título aumenta no mercado de títulos, o rendimento desse vínculo diminui; ou quando um preço diminui, um rendimento aumenta. Para investidores mais vigilantes e ativos, ambos os conceitos são úteis. Para ver um exemplo de como os preços e os rendimentos se relacionam, assista o vídeo abaixo.
Fatores externos.
Fatores externos à organização também afetam o preço de suas ações e títulos. Por exemplo, quando a economia está fraca e estagnada, todos os preços das ações tendem a cair porque o valor esperado dos ganhos futuros é menor. Por outro lado, quando a economia está crescendo e o desemprego é baixo, os investidores estão mais confiantes.
Outro fator é a oferta de dinheiro. Quando as taxas de juros são baixadas e mdash; como, o Federal Reserve fez depois da crise financeira de 2008; Ocorrem duas coisas que inflacionam os preços das ações:
Há mais dinheiro no sistema financeiro. Mais dinheiro em circulação aumenta a inflação e alimenta o aumento dos preços das ações. As opções "mais seguras" para investir em dívidas (títulos) tornam-se menos lucrativas quando as taxas de juros caem. Então, os investidores escolhem ações para perseguir maiores retornos.
Construindo um portfólio.
Risco e Desempenho.
Em geral, as ações são consideradas mais arriscadas e mais voláteis do que os títulos. No entanto, as ações também acreditam oferecer um retorno maior em comparação com os títulos. Este gráfico compara os retornos de ações versus títulos ao longo de um período de 10 anos e representa o pensamento convencional em torno do desempenho de ações versus obrigações:
Uma grande advertência a um gráfico como este é que pode parecer muito diferente, dependendo do período de tempo. Por exemplo, se o gráfico de 10 anos terminasse em 2008, o retorno total das ações pode ter sido negativo.
É importante entender que as ações geralmente são investimentos de longo prazo (10+ anos), geralmente para fins de aposentadoria. Em um determinado ano, um estoque pode ter íngremes altos e baixos profundos, pois seu valor é redefinido repetidas vezes no mercado, fazendo compras e vendas freqüentes extremamente arriscadas e, principalmente, desaconselháveis. Ao longo do tempo, porém, as ações tendem a retornar 6-7% ao ano, em média, depois de ajustar a inflação e os dividendos. [2] [3]
As obrigações também são usadas para poupança de aposentadoria, mas mais curto-denominadas obrigações e mdash; aqueles que amadurecem dentro de 10 anos ou menos & mdash; pode ser usado tão facilmente durante toda a vida para retornos periódicos pequenos. Os títulos do Tesouro dos EUA de longo prazo (por exemplo, 30 anos) geralmente têm um retorno de cerca de 3-4%. [4]
Alocação.
Os investidores da primeira vez geralmente querem saber quanto dinheiro devem alocar para os estoques e quanto eles devem alocar para os títulos. A resposta é que depende. O que depende é tolerância ao risco, que muda com a idade; capacidade e know-how quando se trata de estratégias de tomada de risco; e quanta liquidez é necessária. Existem inúmeras estratégias que se podem usar para investir:
Abordagens simples: John Boglehead, da fama da Boglehead e fundador do Grupo Vanguard, recomenda uma abordagem simples para investir, onde investe em dois fundos indexados, um fundo de índice de mercado total dos EUA e um fundo de mercado total de títulos dos EUA. Investir em um terceiro grupo de ações ou títulos internacionais também é recomendado. Isso faz com que o investimento em ações seja um tipo de experiência "configurado e esquecê-lo". Veja também o ETF vs Mutual Fund. Abordagens mais complexas: as pessoas mais jovens podem assumir mais riscos do que as pessoas mais velhas porque têm tempo para recuperar as perdas significativas. Alguns defendem que aqueles que são mais jovens devem assumir maiores riscos e investir muito mais no mercado de ações do que em títulos, enquanto aqueles que são mais velhos devem reduzir seus riscos e investir mais em títulos e ações que se pensa serem mais seguras, embora os estoques ainda deve constituir a maioria de um portfólio. Alguns também recomendam investir pequenos montantes em imóveis (REIT).
Diversificação de Carteiras de Ações e Obrigações.
A diversificação reduz o risco. [5] Aqueles que decidem investir manualmente no mercado de ações, em vez de usar fundos de índice, devem aprender a diversificar suas próprias carteiras. Só porque um investidor está interessado ou sabe muito sobre o setor de energia não significa que ele ou ela deve apenas investir nele. Uma pessoa que só possui ações em uma empresa ou indústria está em maior risco de perder dinheiro do que uma pessoa que investe em várias empresas e indústrias e diferentes tipos de títulos. O investidor deve comprar uma grande variedade de ações e títulos usando alguns dos fatores listados acima.
Ferramentas e taxas de investimento.
Quando se trata de investir, o velho ditado é um pouco verdadeiro: é preciso ter dinheiro para ganhar dinheiro. Investir um pequeno montante em uma única empresa é menos sábio do que economizar e, em seguida, investir um montante maior em fundos indexados ou em vários tipos de empresas e títulos; A maioria das contas de corretagem exigem pelo menos US $ 500 para começar.
Investidores pela primeira vez também devem estar preparados para taxas. As contas de corretagem cobram taxas da conta e / ou taxas de negociação. Outros têm modelos comerciais diferentes que cobram taxas de porcentagem fixas.
Algumas ferramentas comuns de investimento e rastreadores incluem o seguinte:
Acionistas versus detentores de títulos.
Os acionistas têm direitos de investimento diferentes dos obrigacionistas. Como parte dos proprietários de uma empresa, os acionistas têm uma palavra a dizer sobre como uma empresa é administrada, enquanto os detentores de títulos, como credores, não sabem como os governos ou as empresas se administram ou o empréstimo deles. No caso de uma empresa liquidar, no entanto, os detentores de títulos estão no topo, com o investimento recebendo prioridade sobre os investimentos dos acionistas. [6]
Direito a voto.
Um benefício de possuir estoque é a capacidade de participar dos assuntos das empresas. Os acionistas têm o direito de analisar os registros de uma empresa, participar (ou ouvir) reuniões anuais sobre o desempenho da empresa, receber um corte de todos os dividendos declarados, participar da eleição de diretores no conselho e processar a empresa por qualquer comportamento infrator. [7 ] Realmente, não existe um conjunto equitativo de direitos para os detentores de obrigações.
Aqueles com uma grande participação em uma empresa, muitas vezes, aproveitam seus direitos como acionistas para ajudar a orientar uma empresa para (espero) mais crescimento. Por exemplo, os direitos de voto são especialmente importantes, uma vez que o conselho de administração da empresa afeta muito bem o desempenho de uma empresa no futuro.
Liquidação e falência.
Às vezes, as empresas falham e precisam fechar ou reorganizar. Quando isso acontece, eles podem começar um processo de liquidação e mdash; ou seja, vender ativos para pagar as dívidas e mdash; que faz parte da bancarrota do Capítulo 7 nos EUA. As dívidas são sempre amortizadas primeiro, o que significa que os detentores de títulos têm uma vantagem sobre os acionistas quando se trata de liquidação. Os acionistas recebem qualquer dinheiro que resta do reembolso da dívida, o que pode não ser nenhum. Esta é uma das maiores razões pelas quais os investimentos em títulos são mais seguros do que os investimentos em ações.
Diferentes tipos de falência, como o Capítulo 11, afetam os detentores de obrigações e os acionistas de maneiras diferentes às acima, mas, em geral, os detentores de títulos se destacam quando comparados aos acionistas. Tampouco é provável que recuperem todo o investimento, no entanto, o que prova mais uma vez a importância do investimento cuidadoso.
Como as ações e as obrigações são tributadas.
Diferentes tipos de ações e títulos são tributados de forma diferente. Em alguns casos, mesmo, um estado pode cobrar juros do que outro não. Às vezes, impostos federais aplicam, e outras vezes não.
Em geral, porém, o seguinte é verdadeiro para tributação de títulos:
Juros vencidos de títulos do Tesouro dos EUA e títulos de capitalização; ou seja, títulos do governo federal e mdash; só é tributado no nível federal. Os governos estaduais e locais não tributam esse dinheiro. Os ganhos de títulos corporativos são tributados em todos os níveis. Eles são tributados a maioria dos títulos porque seus retornos são geralmente os mais altos. Os ganhos obtidos com títulos municipais são tributados de forma complicada. Às vezes aplicam-se impostos federais, estaduais e locais; outras vezes, nenhum deles se aplica. Para uma explicação completa de como os títulos municipais são tributados, veja este artigo da Investopedia. Embora as obrigações de cupom zero não paguem os juros ao longo do tempo, mas sim acumulam-na até que a maturidade dos títulos, os impostos federais, estaduais e locais se apliquem a esse interesse que às vezes é chamado de interesse "fantasma". [8]
E o que se segue aqui é geralmente verdadeiro para a tributação das ações:
Os estoques que são vendidos no prazo de um ano após sua compra estão sujeitos a impostos e mdash de ganhos de capital de curto prazo; ou seja, qualquer que seja a taxa de imposto de renda normal do investidor. É melhor manter as ações por pelo menos um ano antes da venda, pois os ganhos estão sujeitos a ganhos de capital a longo prazo. Para aqueles cuja renda é tributada em 10-15%, o imposto sobre ganhos de capital a longo prazo é de 0%. [9] Qualquer lucro de dividendos em ações também é tributável. Eles são tributados da mesma forma que os estoques comprados e vendidos são. Em outras palavras, os dividendos obtidos de um estoque de longo prazo são mais ligeiramente tributados do que aqueles obtidos de um estoque de propriedade recente.
Referências.
Comparações relacionadas.
Categorias relacionadas:
Comentários: Bond vs Stock.
Comentários anônimos (3)
19 de junho de 2018, 9h45.
é muito claro para entender.
31 de dezembro de 2018, 16h05.
Como faço para investir.
10 de setembro de 2009, 5:24 da manhã.
Depois de ler isso, eu entendi claramente as diferenças. Além disso, isso é muito fácil de usar e fácil de visualizar. :)

No comments:

Post a Comment